Páginas

GURPS BRASIL

Seu novo ponto de encontro de RPG de uma forma descontraída e divertida.

25 de fevereiro de 2010

Noticias

Pessoal, tenho boas e más noticias.
A má é que vou encerrar as atividades do Gurps Brasil. Ultimamente tenho me desanimado com o retorno que este blog está me proporcionando, também desde dezembro que estou praticamente sozinho no blog, e podem acreditar, é dificil escrever um post por dia como estava tentando fazer. Eu sei que é um encerramento precoce, afinal são cerca de seis meses de vida.

Mas ai vem as boas noticias. Agora eu estarei escrevendo para a TAVERNA DO GOBLIN, onde eu já estava elaborando as regras de Gurps para a armadilha da semana que você já conferia aqui. Então os leitores que gostavam de meu trabalho, podem continuar acompanhando-o na taverna do goblin. Quem não gostava do meu trabalho, não deixe de conferir este site de rpg que com certeza é um dos melhores que há por ai...

O único problema é o Diário de Campanha que não publicarei lá, talvez publique por aqui, já que faltam apenas dois capitulos para encerrar.

Obrigado pelas visitas, pelos comentários e pelo apoio e vejo vocês na TAVERNA DO GOBLIN.

Fernando del Angeles

Um comentário:

Daniel Dias Rodrigues disse...

Essa notícia é ruim... Mas veja o meu Caso, a GURPZine nunca teve um público fiel, e já houveram anos em que fui o meu único visitante... Mas estou aí firme e forte desde 24/05/2000. Bom, você certamente sabe o que faz. De qualquer forma gostei do seu Blog. Abraços!

Anncios Shopping UOL